Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assassinato de ciclista pode ter tido motivação passional

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil acredita que a morte do ciclista Areu Carvalho tenha motivações passionais e já tem um suspeito da autoria do crime. O ciclista foi morto com três tiros à queima roupa no momento em que pedalava com um grupo de amigos na região do Bairro Santa Cecília.


De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso está sobre a responsabilidade do delegado Ari Reges, da delegacia da 2ª Regional e já “avançou bastante” nas investigações.


“Apesar de nenhuma hipótese ser descartada, mas tudo caminha para crime passional, avançamos muito nas investigações e um suspeito já foi identificado, mas algumas informações estão sendo mantidas sob sigilo para que não atrapalhe as investigações, acreditamos que nos próximos dias tenhamos novidades neste caso”, informou por telefone Pedro Paulo Tavares, assessor da Polícia Civil.

Anúncio


Areu Carvalho foi enterrado na tarde de ontem (segunda-feira, 25) sob forte comoção. O cortejo fúnebre foi acompanhado por dezenas de ciclistas, colegas de ciclismo da vítima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido