Depois de passar alguns dias internada na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco, neste final de semama a repórter Lenilda Cavalcante recebeu alta dos médicos e foi se recuperar em casa.
A informação foi repassada por sua companheira Manoel Ferreira. “Aos que estão torcendo pela recuperação de Lenilda Cavalcante
, ela já está em casa, vai começar uma nova fase, agora entraremos em mais uma batalha, como tudo na vida dela, mais cremos nas orações de todos vocês, e sabemos que venceremos com muito êxito”, informou no facebook.Lenilda Cavalcante foi internada as pressas na semana passada após sofrer um AVC isquêmico e hemorrágico, durante um interrogatório na sede da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco), da Polícia Civil, sobre a denuncia de que a alimentação para paciente do setor de Nefrologia do Hospital das Clínicas estava contaminada com tapurus.
Com o AVC, a jornalista ficou com sequelas. Ela não consegue movimentar o lado esquerdo do corpo e família estuda leva-la para São Paulo com intuinto de fazer um tratamento.