Depois de passar alguns dias internada na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco, neste final de semama a repórter Lenilda Cavalcante recebeu alta dos médicos e foi se recuperar em casa.
A informação foi repassada por sua companheira Manoel Ferreira. “Aos que estão torcendo pela recuperação de Lenilda Cavalcante, ela já está em casa, vai começar uma nova fase, agora entraremos em mais uma batalha, como tudo na vida dela, mais cremos nas orações de todos vocês, e sabemos que venceremos com muito êxito”, informou no facebook.
Lenilda Cavalcante foi internada as pressas na semana passada após sofrer um AVC isquêmico e hemorrágico, durante um interrogatório na sede da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco), da Polícia Civil, sobre a denuncia de que a alimentação para paciente do setor de Nefrologia do Hospital das Clínicas estava contaminada com tapurus.
Com o AVC, a jornalista ficou com sequelas. Ela não consegue movimentar o lado esquerdo do corpo e família estuda leva-la para São Paulo com intuinto de fazer um tratamento.
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…
O governo enviará, combinado ao pacote de corte de gastos obrigatórios, a proposta para isentar…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE)…
A reunião que aconteceu na "Chácara das Araras", dia 27, de propriedade do saudoso ex-prefeito…
Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes…