Cansados de esperar pela interminável reforma do Estádio Naborzão, desportistas de Tarauacá, decidiram mobilizar o movimento popular e o povo do município para a realização de um Grande Protesto, previsto para acontecer neste sábado, 23 de novembro, às 17 horas, na Avenida Tancredo Neves.
Sindicatos, Associações de Moradores, Grupos de Juventudes, Times de Futebol, Jogadores, Torcedores, Partidos Políticos, Lideranças Políticas, Escolinhas de Futebol e População de Um Modo Geral, estão convidados para a manifestação. O Movimento pretende protestar contra os responsáveis pela obra de reforma do Estádio Naborzão, único da cidade, e ao mesmo tempo mobilizar todos as autoridades locais e estaduais para se manifestarem em favor dos desportistas.
A reforma do Estádio, de responsabilidade do Governo do Estado, tinha previsão de ser concluída em 5 meses, já dura mais de 3 anos. A reforma é fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Perpétua Almeida, destinada ao esporte do município, exclusivamente para reforma e ampliação do estádio.
O governo enviará, combinado ao pacote de corte de gastos obrigatórios, a proposta para isentar…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE)…
A reunião que aconteceu na "Chácara das Araras", dia 27, de propriedade do saudoso ex-prefeito…
Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), anunciou nesta quarta-feira, 27, por meio de…
A crise relacionada à sucessão na presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Acre, desencadeada…