Menu

Líderes evangélicos realizam ato em comemoração ao retorno de James Gomes à prefeitura do Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A volta de James Gomes (PSDB) ao cargo de prefeito de Senador Guiomard continua sendo motivo de comemoração. Nesta segunda-feira, 18, líderes evangélicos realizaram um culto na Praça Fontenelle de Castro para declarar apoio e celebrar o retorno de James e de sua vice, Maria Raimunda, a Branca, no cargo de vice-prefeita.

O ato teve a participação de pastores e apoiadores do prefeito. “Estamos comemorando a validação da nossa vontade, estamos reafirmando a constituição de uma autoridade que recebeu poder para governar esta cidade”, declarou o pastor Anderson, da Igreja Metodista Wesleyana.

Anúncio

James_culto_in_2_700

Para o Pastor Pedro Abreu Lima, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a recondução de James Gomes ao cargo faz parte das orações dos fiéis.

Os vereadores Ney do Miltão (PSD), Manoel Macedo (PSDB) e Cleilton Nogueira (PSB) também participaram.

Segundo James Gomes, que é evangélico, o momento foi de agradecimento. “Estou cumprindo nesse ato, o pagamento de um voto que eu, meus amigos e irmãos fizemos a Cristo, e agora que já temos a unção de homens e mulheres de Deus, seguiremos o trabalho pelos carentes”, disse.

O prefeito ficou 64 dias afastado do cargo, acusado de compra de votos, por determinação do juiz Afonso Braña, titular da 8ª Zona Eleitoral. No dia 07 deste mês, por 4 votos a 1, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou o retorno.

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.