Essa segunda quinzena de novembro marca o começo do período chuvoso no Acre e a pluviosidade revela o descontentamento dos consumidores com o estacionamento do único shopping center do Estado, situado na sua capital, Rio Branco, cidade na qual a média de chuvas, segundo otempoaqui, para o mês é de 206,2mm, ou seja, uma média de 16 dias chuvosos.
Mesmo obrigados ao pagamento de taxas pelo uso do local sem cobertura, o acriano proprietário de veículos automotor é exposto à chuva, ao entrar e sair daquele centro comercial. Por meio de uma rede social, a advogada Helane Christina chega a lembrar que até mesmo um supermercado local é providencial quanto à cobertura de seu estacionamento. “Os dois locais precisam do consumidor”, lembra Christina ao comparar a situação do shopping com a do supermercado.
De acordo com o supervisor do estacionamento do Via Verde Shopping, Leandro de Souza Andre, de 03 a 04 funcionários estariam posicionados nas portas de acesso do mercado portando guarda-chuvas para acompanhamento dos clientes até os seus respectivos veículos, nos momentos chuvosos. Ainda segundo o supervisor, haveria projeto para construção de uma cobertura no local, contudo, ele afirma não haver perspectiva de uma data definida para tal melhoria.
Os mais jovens podem até questionar a importância desse político que se tornou o mais…
A apresentadora Ana Paula Minerato decidiu desativar sua conta no Instagram nesta quarta (27) após…
A vereadora Elzinha Mendonça (PP) apresentou nesta quarta-feira (27) um projeto de lei que sugere…
Depois de fazer agenda em Feijó e Tarauacá, o governador Gladson Cameli entregou equipamentos agrícolas…
Fernando Presto sugeriu fazer um boneco de vudu de Sacha Bali durante uma atividade em…
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem atuado na defesa dos brasileiros estudantes de medicina…