A presidente da Associação dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados, Berenice Sales da Silva, denunciou na noite de sexta-feira (15), que 50 marmitas servidas aos pacientes do setor de hemodiálise do Hospital das Clínicas estavam estragadas e apresentavam tapurus na carne de frango.
No frango assado na cozinha do próprio hospital foi detectada a presença de lavas e tapurus desenvolvidos entre o osso e a carne de frango. Berenice Sales da Silva pediu a presença dos repórteres Ray Melo, Lenilda Cavalcante e Altino Machado, que constataram a contaminação do alimento.
O diretor do hospital, Carlos Eduardo Alves, e a nutricionista Eliane Frari, chefe do Serviço de Nutrição Dietética, prometeram abrir sindicância administrativa para apurar o caso. As marmitas depositadas em sacos de lixo foram recolhidas pela direção da unidade de saúde que vai apurar o ocorrido.
A nutricionista Eliane Frari informou que as marmitas foram recolhidas e um lanche foi servido aos pacientes do setor de nefrologia do HC.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
A equipe do Santa Cruz do Acre embarca no próximo dia 31 de dezembro rumo…
No Acre, em 2023, 57,8% dos domicílios nas áreas urbanas tinham como fonte de abastecimento…
As críticas dos governadores giram em torno dos repasses financeiros aos estados. Apesar das medidas…
Neymar e Bruna Biancardi anunciaram, nesta quarta-feira (25), que terão mais uma filha. Em vídeo…
O avião que desapareceu no Amazonas na sexta-feira (20) foi encontrado após cinco dias de…
A Mega da Virada é um dos eventos mais aguardados de final de ano e…