A presidente da Associação dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados, Berenice Sales da Silva, denunciou na noite de sexta-feira (15), que 50 marmitas servidas aos pacientes do setor de hemodiálise do Hospital das Clínicas estavam estragadas e apresentavam tapurus na carne de frango.
No frango assado na cozinha do próprio hospital foi detectada a presença de lavas e tapurus desenvolvidos entre o osso e a carne de frango. Berenice Sales da Silva pediu a presença dos repórteres Ray Melo, Lenilda Cavalcante e Altino Machado, que constataram a contaminação do alimento.
O diretor do hospital, Carlos Eduardo Alves, e a nutricionista Eliane Frari, chefe do Serviço de Nutrição Dietética, prometeram abrir sindicância administrativa para apurar o caso. As marmitas depositadas em sacos de lixo foram recolhidas pela direção da unidade de saúde que vai apurar o ocorrido.
A nutricionista Eliane Frari informou que as marmitas foram recolhidas e um lanche foi servido aos pacientes do setor de nefrologia do HC.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…