O presidente da Associação do Marketing Multinivel no Acre, apóstolo José Ildson Viana Barbosa, disse que está confiante num resultado positivo em favor da Telexfre, na audiência de conciliação entre o MP e a empresa, que acontece na tarde de hoje, no Fórum do TJ/AC.
“Analisando os fatos de uma forma legal, se a lei prevalecer, e eu ainda acredito na Justiça, o Ministério Público já não tem mais argumentos pra acusar de nada. Não tendo argumento para acusar, pelo correto é pra juíza derrubar. Então, eu, o Carlos Costa e todos os divulgadores estamos acreditando que hoje vai ser festa, porque não existe mais algo concreto”, argumento Ildson.
O diretor da Telexfree, Carlos Costa, está no Acre desde de ontem. Ele veio ao estado para participar da audiência de conciliação.
A Telexfree foi bloqueada no mês de junho deste ano pela juíza Thais Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, depois de denúncia formulada pelo MPE de que a empresa estaria praticando crime de pirâmide financeira.
Depois de fazer agenda em Feijó e Tarauacá, o governador Gladson Cameli entregou equipamentos agrícolas…
Fernando Presto sugeriu fazer um boneco de vudu de Sacha Bali durante uma atividade em…
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem atuado na defesa dos brasileiros estudantes de medicina…
Após protesto que interrompeu a sessão, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba…
O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), participou nesta quarta-feira, 27, de uma reunião…
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a operação 'Conta Zerada',…