O internauta Eduardo Viana encaminhou um e-mail a redação de ac24horas na manhã desta quarta-feira, 13, para denunciar os transtornos causados pelo programa Ruas do Povo, do Governo do Acre, nas imediações do Bairro Canaã, no Ramal da Judia, em Rio Branco.
“Moro aqui no Bairro Canaã, no RAMAL DA JUDIA, nos invernos dos anos anteriores desde que estou aqui, havia trafegabilidade mesmo com fortes chuvas em nosso ramal, acontece que; em Abril desde ano, a empresa SHALLON que ganhou o processo licitatório para a pavimentação de nosso ramal através do programa ruas do povo do governo estadual, iniciaram seus trabalhos, já estamos com 7 meses de obras e tudo o que foi feito, foi buracos e muita lama mesmo com pouca chuva, não há trafegabilidade nenhuma”, diz Viana.
O morador afirma também que um posto de saúde da região já deveria ter sido inaugurado, está abondonado. Segundo o internauta, ao passar da data de inauguração, as placas com as datas de inicio e término da obra foram derrubadas. “Um verdadeiro desrespeito com nossa comunidade”, protesta Eduardo.
“Para chamar atenção criamos uma página no facebook onde apelidamos carinhosamente o programa de pavimentação como “Buracos do povo”, já enviamos várias mensagens para a página do governador, onde tudo o que obtemos como resposta é “Já encaminhei suas reclamações para o DEPASA, fraternos abraços!” Não é rir de nossa cara?, questiona o internauta.
O nível do Rio Acre subiu 95 centímetros nas últimas 24 horas na capital acreana…
A professora Evilany da Costa Lima, mãe do estudante Vinícius Lima Guimarães, que recentemente foi…
O comportamento da bancada do PP com relação a um suposto acordo entre Gladson e…
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…