Menu

Secretaria decide pela improcedência de defesa do 7°BEC em denúncia por queima indevida de entulhos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Silvia Helena Costa Brilhante, decidiu pela improcedência da defesa apresentada pelo Sétimo Batalhão de Engenharia e Construção (7°BEC) que foi denunciado por queima indevida de entulhos.

De acordo com os autos do processo administrativo 067/2013, o Sétimo Batalhão infringiu a Lei Municipal nº 1.330/99 que versa sobre poluição ambiental e deve o Autuado sofrer a penalidade prevista em Lei.

Anúncio

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA) recebeu as denuncias e fotos que comprovaram crime ambiental. Além disso, os fiscais ambientais compareceram ao local e constataram quantidade entulhos que estavam sendo queimado em grande quantidade, o quê para a Secretaria não restando dúvidas quanto à violação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.