Apenas uma nota oficial foi divulgada pelo Governo do Estado do Acre a respeito da mudança do fuso horário do estado que passa a valer neste domingo (10).
A nota além de “seca”, não é assinada nem pelo governador Sebastião Viana (PT) ou pelo seu vice, César Messias (PSB). A nota foi publicada nos principais jornais impressos do Estado.
Leia na íntegra a nota oficial:
“A partir de Zero hora deste domingo, dia 10 de novembro, a população do Acre deve atrasar seus relógios em uma hora. O ajuste é uma imposição da Lei 12.873 – aprovada este ano no Congresso Nacional por iniciativas de parlamentares acreanos.
De imediato, a hora local do Acre fica com três horas a menos que a Hora Oficial do Brasil, em função do horário verão. É uma diferença considerável e exige atenção para evitar maiores prejuízos, sobretudo em relação a comunicação em tempo real, relações comerciais, obrigações bancárias, sérvios pela internet, programação de emissoras de rádio e televisão, entre outros meios de interatividade e integração indispensáveis nos dias atuais.
Por isso, pede-se a atenção de todos para as consequências do atraso de seus relógios em uma hora a partir deste domingo.
Rio Branco, 09 de novembro de 2013
Mais da metade dos pacientes diagnosticados com alguns tipos de câncer tabaco-relacionados no Brasil não…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) recebeu, na última segunda-feira (25), os familiares…
As inscrições para o cadastro de concessão de 383 casas na Cidade do Povo foram…
O Governo do Acre, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec)…
A família de Joyce Sousa de Araújo, que faleceu em 17 de novembro deste ano,…
A morte de Joyce Sousa de Araújo, vítima de abusos psicológicos constantes de seu ex-companheiro,…