Menu

Governador promete solução denúncia de descaso na saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois da grande repercussão nas redes sociais do vídeo em que a senhora Maria das Graças Costa Magalhães faz um desabafo sobre sua condição de saúde e o descaso no atendimento da Saúde Pública do Acre, o governador Sebastião Viana resolveu intervir no caso graças a uma postagem feita na página dele pela estudante de medicina Rayele Braga.


Rayele posta o vídeo com o desabafo de Maria das Graças e completa que “todas as eleições sempre votei no PT e toda minha família com a ajuda do nosso voto o senhor se elegeu a Governador então, por favor, ajuda essa pessoa só o que ela precisa é de uma cirurgia que ha anos estar tentando fazer e não consegue vários políticos já prometeram mundos e fundos para ela e nada é resolvido POR FAVOR, NÃO NOS DECEPCIONE”, diz.

Publicidade

Em seguida, em um raro momento de resposta a um internauta no Facebook, Sebastião pergunta: “Rayele, você tem o contato dessa senhora? Ela não falou qual cirurgia precisa. Se você souber de algo favor entrar em contato por mensagem. Cordial abraço”.


A estudante informa o número do telefone da senhora e o governador diz que fez o encaminhamento à secretária de Saúde, Suely Melo.


(Leia a aqui a matéria e veja o vídeo   em que a senhora Maria da Graças Costa Magalhães conta seu caso) 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido