Policiais civis, da delegacia da 4ª Regional (Tucumã) com apoio de policiais militares do 1º Batalhão prenderam em flagrantes na manhã desta terça-feira (5), Alberto Patrício Carvalho, 19 anos e Werverton Ferreira de Sousa, 20 anos, no momento em que mantinha seis pessoas como reféns, dentro de um escritório de uma agencia de viagens, localizada no Conjunto Tucumã.
De acordo com informações, um dos funcionários quando percebeu a ação dos criminosos conseguiu pular o muro e saiu correndo até a delegacia do bairro (4ª Regional) onde pediu socorro. Dois agentes que estavam no local saíram com a vítima quando encontraram os policiais militares do 1º Batalhão estavam levando a viatura ao posto de lavagem.
Neste momento o policiais civis pediram apoio e foram até o local do roubo, que ainda estava em andamento. Alberto Carvalho e Werverton de Sousa, foram surpreendidos ainda dentro da empresa e presos em flagrante.
Com os assaltantes a polícia apreendeu um revolver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições, além de recuperar a quantia de R$ 1.410 (mil quatrocentos e dez reais) em dinheiro, seis aparelhos celulares das vítimas e alianças.
Os dois criminosos foram encaminhados a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional, onde foram autuados por crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
A Carreata de Luz, parte da campanha Papai Noel dos Correios, chega nesta quarta-feira, 27,…
A Polícia Federal participou, nesta terça-feira (26/11), da Operação Guarda-chuva VI, coordenada pelo ICMbio e…
Angélica, de 50 anos de idade, mostrou aos seus seguidores do Instagram, na última terça-feira,…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
A ministra da saúde, Nísia Trindade, assinou nesta quarta-feira, 27, uma portaria que estabelece os…
Dados divulgados pelo Ranking de Competitividade dos Estados, do Centro de Liderança Pública (CLP), nesta…