Assaltada pela terceira vez em menos de nove meses, a internauta Antônia Santos usou as Redes Sociais no perfil do governador Sebastião Viana (PT) para denunciar a falta de acessibilidade no atendimento na delegacia e questionou a deficiência do policiamento na capital.
Antônia Santos disse hoje (05) que não conseguiu solicitar um simples Boletim de Ocorrência (BO) porque a delegacia, que deveria funcionar 24 horas, estava fechada.
“Senhor governador vim aqui agradecer pelo terceiro assalto que este ano que eu sofro. O senhor poderia me informa onde mesmo que existe policiamento por que não conseguir encontrar nem registrei o B.O por que a delegacia vinte horas estava fechada”, publicou.
Ela aproveitou a postagem para transmitir uma notícia ao Chefe de Estado.
“Vou lhe dar uma noticia na próxima eleição não vou votar porque meu titulo foi levado na bolsa e não faço questão alguma de ir tirá-lo. Por favor, quando o senhor encontrar o policiamento diga aos militares que das três vezes que fui assaltada tinha passado o dia todo trabalhando e pra terminar meu dia ganhei o nome lindo pra fecha com chave de ouro; ‘passa a bolsa vagabunda’. Desde já sou grata por tudo”, escreveu.
A Carreata de Luz, parte da campanha Papai Noel dos Correios, chega nesta quarta-feira, 27,…
A Polícia Federal participou, nesta terça-feira (26/11), da Operação Guarda-chuva VI, coordenada pelo ICMbio e…
Angélica, de 50 anos de idade, mostrou aos seus seguidores do Instagram, na última terça-feira,…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
A ministra da saúde, Nísia Trindade, assinou nesta quarta-feira, 27, uma portaria que estabelece os…
Dados divulgados pelo Ranking de Competitividade dos Estados, do Centro de Liderança Pública (CLP), nesta…