Menu

Cansada de ser assaltada, mulher questiona Sebastião Viana nas Redes Sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assaltada pela terceira vez em menos de nove meses, a internauta Antônia Santos usou as Redes Sociais no perfil do governador Sebastião Viana (PT) para denunciar a falta de acessibilidade no atendimento na delegacia e questionou a deficiência do policiamento na capital.

Antônia Santos disse hoje (05) que não conseguiu solicitar um simples Boletim de Ocorrência (BO) porque a delegacia, que deveria funcionar 24 horas, estava fechada.

Anúncio

“Senhor governador vim aqui agradecer pelo terceiro assalto que este ano que eu sofro. O senhor poderia me informa onde mesmo que existe policiamento por que não conseguir encontrar nem registrei o B.O por que a delegacia vinte horas estava fechada”, publicou.

Ela aproveitou a postagem para transmitir uma notícia ao Chefe de Estado.

“Vou lhe dar uma noticia na próxima eleição não vou votar porque meu titulo foi levado na bolsa e não faço questão alguma de ir tirá-lo. Por favor, quando o senhor encontrar o policiamento diga aos militares que das três vezes que fui assaltada tinha passado o dia todo trabalhando e pra terminar meu dia ganhei o nome lindo pra fecha com chave de ouro; ‘passa a bolsa vagabunda’. Desde já sou grata por tudo”, escreveu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.