Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador é acusado de agredir esposa de detento dentro de presídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Waldimar Jardim (PSDB), que também é agente penitenciário na cidade de Sena Madureira (distante 144 km de Rio Branco), foi denunciado no início da tarde desta segunda-feira (4), pela dona de casa Emília Assem Dantas, esposa de um preso e que teria sido agredida pelo parlamentar/carcereiro dentro da Unidade Prisional Evaristo de Moraes.


O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil do município sob o nº 1.733/2013. No Boletim de Ocorrência a vítima relata que estava na sala da assistente social do presidio na companhia de outras pessoas quando questionou o acusado, que no momento estava ofendendo verbalmente seu marido.


Neste momento a vítima relata que o agressor a segurou e começou a desferir vários tapas no pescoço e nas costas, a violência das agressões foi tamanha que a dona de casa chegou a bater com a cabeça em um computador que estava em uma das mesas da sala.

Anúncio


As agressões só foram interrompidas quando um sargento da Polícia Militar, ouvindo os gritos de Emília Dantas interveio e segurou o vereador/carcereiro.


A vítima foi orientada a procurar a delegacia para registrar a ocorrência, já o vereador/carcereiro, mesmo agredindo a dona de casa diante de várias testemunhas, foi beneficiado pelo corporativismo dentro do presídio pelos colegas agentes e por policiais militares plantonistas.


T3


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido