O pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB) fez uma avaliação das administrações petistas, na manhã desta segunda-feira (4), durante a entrevista coletiva dos partidos de oposição que defendem candidatura única ao governo.
O tucano iniciou sua explanação demonstrando que a aliança que estava se formando com os oitos partidos estaria representada por 87 vereadores, 10 prefeitos, cinco deputados estaduais e três deputados federais.
Segundo Bittar, o IDH acreano continua colocando o Estado na mesma posição que tinha há 16 anos, quando o PT assumiu o governo do Acre. Para ele, o maior desafio seria fazer uma administração elevar os índices do Acre.
Márcio Bittar falou ainda das promessas de geração de emprego e renda das administrações petistas do Acre. O maior empregador do Acreé o tráfico de drogas. O Estado está estagnado, não avançou em 16 anos de petismo”.
O líder tucano finaliza as declarações afirmando que o modelo administrativo adotado pelo PT está ultrapassado e engessa novos investimentos públicos e a iniciativa privada.
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um trator (rolo compressor) da empresa…
O auxiliar de serviços gerais Eduardo da Costa Azevedo, 22 anos, passou para a condição…
De 25 a 30 de novembro, a Amazon Tintas preparou uma Black Week com ofertas…
Uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Acre, que tem a educação como alvo principal, foi…
A previsão do tempo para esta quarta-feira, 27, indica que o Acre terá um dia…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 89 vagas de emprego nesta…