Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Nós não fomos convidados para a reunião da oposição”, diz Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) afirmou na tarde deste domingo (3), que o deputado federal Gladson Cameli (PP) mentiu ao informar que teria convidado ele e o senador Sérgio Petecão (PSD), para participar de uma reunião a portas fechadas para definir a formação de uma nova aliança.


“É Mentira. O Gladson Cameli havia combinado de sentar comigo e com o Normando, no dia 31 do mês que passou. Tudo ficou combinado para continuar as conversas com José Bestene até que ele voltasse da Europa, mas a conversa não aconteceu. Nunca me recusei a sentar com a oposição”, diz Bocalom.

Anúncios


O presidente do Democratas (DEM) disse que Petecão também desconhecia a realização da reunião de domingo. “Claro que eu quero participar das reuniões, mas não posso participar destes eventos que já estão trazem as definições de quem vai ser o candidato ao governo. Nós não fomos convidados para esta reunião da oposição”, enfatiza Tião Bocalom.


O pré-candidato voltou a dizer que está em primeiro lugar na corrida pelo Palácio Rio Branco, em todas as pesquisas encomendadas pela oposição. “Estou na frente em todas as pesquisas. Isso me dá o direito de ser candidato ao governo. Este fato não pode ser desprezado”, destaca Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido