Menu

Jorge Viana espera que mudança no horário não vire “batalha eleitoral” no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo o senador, há muito tempo não se via um tema dominar tão fortemente as conversas no Estado.


O senador Jorge Viana (PT-AC), usou a sua página no facebook na tarde deste sábado, 2, para falar novamente sobre “a polêmica hora certa do Acre”.

Publicidade

De acordo com o petista, ao andar num cemitério da capital, ele teria sido abordados por muitas pessoas perguntando sobre a mudança no horário a partir do dia 10 de novembro.


“Não é por nada não, mas estou impressionado com a quantidade de pessoas que me abordam e que comentam sobre a mudança do horário no Acre. Hoje mesmo, no cemitério, um mundo de pessoas vinha falar comigo perguntando sobre essa questão do horário e lamentando o fato de o Acre, a partir do dia 10 de novembro, ficar com 3 horas de diferença em relação ao resto do Brasil”, disse Viana.


Para Jorge Viana, há muito tempo não se via um tema dominar tão fortemente as conversas no Estado.


“Já falei antes que agora não tem jeito. Vamos ter que encarar a situação. Mas pense que os políticos que fizeram dessa questão uma batalha eleitoral contra o Tião e todos nós vão ter que se explicar muito. Só não vale virar batalha eleitoral de novo. O Acre precisa cada vez mais da nossa união. Com hora certa ou hora errada, temos que seguir lutando por nossa terra”, finalizou o senador em sua postagem no facebook, alfientando indiretamente o senador Sergio Petecão (PSD) e o deputado federal Flaviano Melo (PMDB), responsáveis pela vota do antigo horário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido