Na tarde desta quinta-feira, 31, parte da cobertura da sede social do Rio Branco Football Club, localizada no centro da capital Rio Branco, desabou. De acordo com funcionários, alguns barulhos por causa das rachaduras foram notados e a área já tinha sido isolada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não compareceu ao local. O queda do teto ocorreu antes do forte temporal que ocorreu na tarde de hoje na capital.
A direção do clube realizou uma reunião as pressas na noite desta quinta-feira para definir as providências que serão tomadas após o incidente.
A venda da sede já vem sendo cogitada pela atual direção. No dia 15 de novembro, durante a assembleia de eleição do clube, a pauta já voltaria a ser debatida junto com os sócios.
Em recente entrevista na TV, o presidente do clube, Francisco Leal, afirmou que agremiação deve entre R$ 700 e R$ 800 mil a jogadores, fornecedores, funcionários do clube e impostos. O cartola disse que o time encerrou a série C deste ano devendo 4 meses de salários aos jogadores.
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…