Menu

Mais de 18 mil se inscreveram no concurso da SEE/AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Inscrições ocorrem até o dia 10 de novembro


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), responsável por organizar o concurso da Secretaria de Estado de Educação do Acre para o preenchimento de 2.5 mil vagas para os cargos de professor (nível superior) e apoio administrativo (nível médio), até o inicio da tarde desta quarta-feira, 30, mais 18 mil (18.336) candidatos se inscreveram pela internet para concorrer as vagas. Desse montante, pouco mais de 3 mil (3.355) confirmaram a inscrição com o pagamento da taxas que variam de R$ 50,00 e R$ 68,00.

Publicidade

A Funcab destaca que esse número de candidatos pode variar bastante, já que as inscrições seguem até o dia 10 de novembro, por meio do site da Funcab (www.funcab.org), mediante preenchimento de formulário específico, no Posto de Atendimento ou nos postos de inscrição, ambos informados no edital.


O certame visa ao provimento de vagas existentes e cadastro de reserva para as vagas condicionadas a posterior criação em lei dos cargos de Apoio Administrativo Educacional nível 2 e Professor nível 2 do quadro de pessoal permanente da SEE, no padrão e classe inicial da carreira, mediante as condições estabelecidas no edital. Das vagas oferecidas, 7% são destinadas às pessoas com deficiência.


Confira o edital clicando aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido