Menu

Inscrições para a 3ª Erin3 já estão abertas; Evento acontece em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac), em parceria com a União Educacional do Norte (Uninorte) e a Faculdade Meta (Fameta), realizarão, de 5 a 8 de novembro, 3ª Escola Regional de Informática — Norte 3 (3ª Erin3), com o tema “A diversificação e o Impacto das Tecnologias no Mercado Atual”.

A 3ª Erin3 é um evento estimulado e promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), uma das maiores sociedades científicas do país. A finalidade do evento é discutir metodologias, técnicas, ferramentas e tendências nas áreas de computação, informática, tecnologia da informação e comunicação, além de divulgar novas ideias e promover um intercâmbio de conhecimento entre alunos do ensino médio profissionalizante e de graduação, e entre professores e profissionais da área.

Anúncio

Para a realização da 3ª Erin3 foi montado um comitê gestor composto por representantes institucionais da SBC, docentes e representantes estudantis. Apesar de ser uma escola regional, as duas primeiras edições contaram com renomados palestrantes, pesquisadores e alunos de diversas regiões do país, fazendo com que o evento tomasse proporções nacionais.

As inscrições para o evento, que contará com palestras e cursos, podem ser realizadas pelo link erin3.ifac.edu.br.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.