Nesta quarta-feira, 30, terá início a Feira de Economia Solidária do mês de outubro, em Rio Branco. O evento segue até o dia 3 de novembro. Ao todo, serão mais de 95 empreendimentos, entre eles artesanato, cerâmica, jardinagem e comidas típicas instalados na Praça da Bandeira, no Novo Mercado Velho.
O último evento, que aconteceu no mês de setembro, contou com 60 empreendimentos no segmento de artesanato, 24 de alimentação e 12 de jardinagem. Ao todo, movimentaram R$ 58.232 para os trabalhadores, sendo o artesanato o mais expressivo, que gerou renda de até R$ 43.252 para os artesãos.
A feira é uma ação realizada pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), a secretaria de Turismo e Lazer (Setul), juntamente com a prefeitura de Rio Branco e o Sebrae. O intuito é fomentar os pequenos negócios, grupos e empreendimentos e gerar renda para todos.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…