Menu

Chuva forte deixa ruas alagadas e trânsito lento na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chuva que caiu no final da manhã dessa quarta-feira (30) causou transtornos aos motoristas de Rio Branco. Nas principais Avenidas da capital o transito ficou lento principalmente nas avenidas Getúlio Vargas (bosque) e Antônio da Rocha Viana.

Os motoristas tiveram dificuldades de atravessar em meio à água da chuva e o esgoto que ficou entupido e transbordou nas proximidades da TV Gazeta.

Anúncio

chuva_in1

Trânsito quase parado na Getúlio Vargas com Avenida Ceará nas proximidades da ladeira da Maternidade.

No centro da capital a pouca visibilidade causou uma batida entre dois carros, ninguém ficou ferido, os donos tiveram apenas prejuízos matérias.

Acidente também na Via Chico Mendes envolvendo um carro e uma moto. O motociclista teve apenas escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.

Na ponte JK há um fluxo intenso, mas os veículos estão fluindo normalmente.. Na Terceira Ponte trânsito tranquilo.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.