De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na sede da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil, os militares do Grupo GIRO foram acionados ao local para atender uma ocorrência de ameaça. No logradouro encontraram duas mulheres que afirmaram que estavam sofrendo ameaças de uma pessoa identificada como Jucicley Alves da Costa, mais conhecido como “Caboquinho”, que seria um traficante da região.
As vítimas afirmaram que stavam sofrendo ameaças de morte por parte de Caboquinho e apontaram aos militares onde seria o local que o acusado usava como ponto de venda do entorpecente, uma casa abandonada no final da rua.
Na residência os policiais encontraram grande quantidade de droga (mais de 600 papelotes de cocaína, pasta a base e maconha, perfazendo uma quantidade superior a um quilo de entorpecente) pronta para a comercialização acondicionadas em sacos plásticos.
Todo material apreendido foi levado a DRE, que dará prosseguimento as investigações afim de localizar o dono do material entorpecente.
O programa Bar do Vaz, comandado pelo jornalista Roberto Vaz e contando com a participação…
Conforme antecipado pelo programa Bar do Vaz, do ac24horas, o prefeito de Rio Branco, Tião…
Maíra Cardi tomou uma decisão depois de revelar ter sofrido um aborto espontâneo. A mulher…
Já estão abertas e prosseguem até o dia 9, as inscrições online para o Processo…
O prefeito Tião Bocalom (PL) deverá oficializar a nomeação da engenheira de petróleo Flaviane Agustini…
Leonardo relembrou o começo da carreira ao dar uma entrevista para a nora, Virginia Fonseca,…