Categorias: CotidianoNotícias

Antônia Lúcia participa da XXIV Assembleia de Prefeitos em Assis Brasil

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas


A deputada federal Antonia Lucia (PSC-AC), participou da XXIV Assembleia Geral dos Prefeitos, realizada na cidade de Assis Brasil. O evento foi organizada pela Associação dos Municípios do Acre (AMAC).


A parlamentar dialogou com os prefeitos e a equipe da AMAC, que trabalha o fortalecimento das 22 prefeituras do Acre. O prefeito de Assis Brasil, Dr. Betinho (PSDB) destacou o apoio da Antônia Lúcia na alocação de recursos para as cidades acreanas.


Participaram da reunião comandada pelo presidente da AMAC, prefeito Marcus Viana (PT), representantes das prefeituras, o senador Sérgio Petecão (PSD) e o deputado estadual Eduardo Farias (PCdoB).


Os prefeitos reconhecem que a deputada Antônia Lúcia tem trabalhado pelo desenvolvimento dos municípios acreanos, apresentando emendas e lutando pela liberação de recursos para as administrações municipais.


“O evento foi produtivo. Lamento a ausência da maioria dos membros da bancada federal. Quero informar aos prefeitos que podem contar com meu total apoio a todos os munícios. Meu esforço não distingue cores partidárias”, enfatiza Antônia Lúcia.


Na próxima assembleia de prefeitos, a deputada garantiu a vinda da SUFRAMA ao Acre, para debater a questão das áreas de Livre Comercio, com os refeitos.


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas