Categories: Destaque Direita Notícias

Bocalom diz que o projeto número 1 da oposição “é não roubar”

Por
Venicios

O presidente do Democratas no Acre, Tião Bocalom, disse na noite desta quarta-feira, em entrevista ao apresentador Alan Rick, no Gazeta entrevista, que a oposição é unida e que o projeto número 1 dela “é não roubar”, segundo as suas próprias palavras.


O ex-tucano afirmou que a oposição não é o que dizem por ai. “Existe união, existe respeito na oposição. A oposição não é o que dizem por ai um saco de gatos, de jeito nenhum. Nunca foi. Dentro da oposição, eu sempre disse, existe democracia. E cada partido quer crescer, quer mostrar a cara e pra isso ele tem que fazer o que? Colocar candidaturas. Veja só a confusão lá dentro do PT pra ganhar o diretório do partido, um xinga o outro, as coisas estouram lá que o Jorge Viana veio aqui reclamar. Agora mesmo o Henrique Afonso, que é pré-candidato ao governo, outro dia em uma entrevista, baixou o pau na Frente Popular. Então, perai, só existe briga do nosso lado, e com eles não acontece nada?”


Perguntado se ainda mantem contato com o deputado federal Márcio Bittar, chefe do PSDB no Estado, Bocalom disse que não queria tocar mais no assunto. “Eu não que nem mais tocar nesse assunto, para mim é assunto que já passou”, revelou o ex-tucano, evidenciando rusgas ainda com o ex-aliado.


Bocalom disse ainda que o motivo que não o levou ao comando do Estado e da Prefeitura de Rio Branco, foi o dinheiro dinheiro “que o PT coloca” na eleição. “Nós não conseguimos ganhar prefeitura e nem governo, por causa do dinheiro do PT. É muito dinheiro que eles colocam no dia da campanha e a gente não consegue ganhar, mas eu acho que o dinheiro não vai pesar tanto nessa eleição de 2014”, argumentou.


Ainda na entrevista, Bocalom rebateu as criticas de que a oposição não tem projeto. “O projeto número 1 é não roubar. Infelizmente tem o G7 que apareceu ai, as obras superfaturadas, essa BR-364 que não acaba nunca, que o próprio DNIT admite que ali só tem 70km de asfalto que é padrão BR. Primeiro de tudo é gastar bem o dinheiro. Endividaram o povo acreano e cadê o resultado da divida? Essa montanha de dinheiro, quase R$ 5 bilhões. Dizem que nós não temos projetos, a Frente Popular tinha a florestania, o que aconteceu com esse projeto? Desmoronou. Cadê a melhor saúde de primeiro mundo? Veio? Não veio. Cadê as 20 mil cadas populares, cadê os 40 mil empregos?”, questionou.


Share
Por
Venicios

Últimas Notícias

  • Acre 01
  • Notícias

Marcus Alexandre propõe medida para participação de Jarude no debate da TV Acre

O candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), manifestou-se nesta terça-feira, 1°, a…

01/10/2024
  • Acre 01
  • Notícias

No Acre, trio preso com 100 kg de droga é solto em audiência de custódia

Denilson Bezerra do Nascimento, 22 anos, Jose Sales da Silva, de 21, e Mateus Nascimento…

01/10/2024
  • Televisão

Apresentador de ‘Caçadores de Relíquias’, Frank Fritz morre aos 58 anos

Frank Fritz, um dos apresentadores do reality show de compra e venda “Caçadores de Relíquias“,…

01/10/2024
  • Nacional
  • Notícias

Avião de Lula tem problema técnico no ar e retornará ao México

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, nesta terça-feira (1º), que a aeronave presidencial VC-1, que…

01/10/2024
  • Televisão

John Amos, de ‘Um Príncipe em Nova York’, morre aos 84 anos

John Amos, ator mais conhecido pelo filme Um Príncipe em Nova York, morreu em 21…

01/10/2024
  • Destaque 3

Conselheiros do Acre tomam posse e Dra. Dilza Ribeiro é reconduzida à diretoria do CFM

Os conselheiros federais eleitos pelo Acre tomaram posse para a gestão 2024-2029 durante solenidade realizada…

01/10/2024