Os empreendedores que pagavam taxas para participar das feiras de economia solidária, como as do Mercado Velho e da frente da Polícia Militar, foram isentos do pagamento. As taxas que podiam chegar a R$ 100, eram utilizadas para o pagamento de parte das despesas da feira, custos que já eram divididos com a prefeitura.
A isenção foi anunciada pelo prefeito Marcus Viana. A partir de agora a prefeitura passa a custear todas as despesas para a realização das feiras, como a disponibilização, montagem e desmontagem das tendas, banheiros químicos, iluminação, limpeza dos locais e vigia.
O calendário das Feiras de Economia Solidária prevê a realização desses eventos no final de outubro, novembro e também dezembro. Uma feira será realizada de 30 de outubro a 3 de novembro no novo Mercado Velho. Outra feira será realizada de 15 a 17 de novembro na frente do quartel da Polícia Militar e a terceira vai acontecer de 27 a primeiro de dezembro no Mercado Velho. Em dezembro, a feira de natal vai acontecer do dia 16 ao dia 2 de janeiro de 2014.
Acrelândia recebeu nesta terça-feira, 26, a entrega de cestas básicas como parte de uma ação…
Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, o município de Porto…
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…