O deputado Walter Prado (PEN) criticou a decisão da juíza Thaís Khalil, de liberar parte do dinheiro bloqueado da Telexfree para o pagamento de uma dívida da empresa com a construção de um hotel de luxo.
Prado classificou de “injusta” a liberação de recursos para pagamento de débitos da empresa, enquanto os divulgadores estariam passando sérias dificuldades financeiras com a falta de recebimento dos valores aplicados na Telexfree.
O parlamentar sugeriu uma audiência da Aleac com o TJ Acre, para discutir alternativas para devolução do dinheiro dos divulgadores. “É injusta a liberar dinheiro para os bacanas, enquanto quem precisam passam dificuldades”.
Para o deputado, a Justiça esta priorizando interesses dos proprietários da Teexfree. “Quem mora na Tijuca não está precisando de dinheiro. Quem precisa são os trabalhadores que investiram tudo nesta empresa”, diz Prado.
Walter Prado sugeriu ainda a instalação de uma comissão para tratar do assunto no âmbito do Poder Legislativo. “Ajudaria a encontrar alternativas para resolver essa situação que prejudica milhares de brasileiros. A prioridade no processo da Telexfree são os divulgadores”, finaliza.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…