A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o sequestro e estupro de uma estudante de 19 anos em Cruzeiro do Sul. A jovem foi sequestrada quando saía da escola Professor Flodoardo Cabral, e levada para um terreno baldio, onde foi abusada sexualmente.
O caso aconteceu na semana passada, mas só depois chegou ao conhecimento das autoridades. A estudante foi surpreendida por dois homens que estavam encapuzados e obrigada a entrar numa carro.
A denúncia foi feita pelo irmão da vítima. Segundo consta no Boletim de Ocorrência a estudante foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e fazer sexo contra sua vontade. Quatro homens estariam envolvidos.
A jovem teve as roupas rasgadas pelos agressores e contou aos policiais que depois de violentada sexualmente foi obrigada a ingerir bebida alcoólica antes de ser liberada e ainda foi ameaçada caso denunciasse o caso na delegacia.
A vítima ficou refém dos bandidos por cerca de cinco horas. Ela foi deixada nas proximidades de um posto de combustível e encontrada em estado de choque por policiais militares.
A delegada Carla Ivani de Brito, que apura o caso, informou que a estudante declarou que uma semana antes do crime foi abordada na saída da escola por um homem armado com uma faca que tentou levá-la para um local escuro, mas ela conseguiu fugir.
“Não descartamos a hipótese de que o crime não tenha ligação com esse fato narrado pela vítima há uma semana. É um fato grave e que a polícia já está investigando na tentativa de localizar os criminosos”, afirmou a delegada.