O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), recebeu na sexta-feira, 18, do líder do Partido Progressista (PP), na Câmara dos Deputados Federais, Eduardo da Fonte (PP-PE) e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), o anúncio de que a cidade de Rio Branco será beneficiada com cerca de R$ 30 milhões através de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), para investimento em mobilidade urbana.
Os recursos, oriundos do Ministério das Cidades, serão anunciados na próxima quarta-feira, 23, e Cameli participará do evento a convite do ministro e do seu líder no Legislativo, que agradeceu ao deputado sua participação e empenho para que o Acre fosse um dos estados beneficiados nesta nova fase do maior programa de infraestrutura do Governo Federal.
De acordo com Eduardo, Gladson Cameli, insistentemente visitou o Ministério das Cidades e a Liderança do PP na Câmara para mostrar as necessidade da capital acreana em investimentos em mobilidade, um dos maiores desafios da administração municipal.
Gladson agradeceu a sensibilidade do Ministério das Cidades, através do Governo Federal e o Partido Progressista, e lembrou que o Acre continua sendo beneficiado através dos recursos enviados para a capital e interior. “Este certamente será um dos maiores presentes que a população acreana receberá nos próximos meses, e nós só temos a comemorar por esse grande investimento no nosso estado”, disse Cameli.
O Governo Federal investe cerca de R$93 bilhões para melhorar o transporte urbano e, consequentemente, a qualidade de vida da população nas principais capitais, grandes e médias cidades brasileiras
Acrelândia recebeu nesta terça-feira, 26, a entrega de cestas básicas como parte de uma ação…
Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, o município de Porto…
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 26, acusado de…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (26) um grupo de artistas…
A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) oficializou nesta terça-feira, 26,…
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…