Categorias: CotidianoNotícias

Juristas, parlamentares e cientistas do Acre participam de conferência sobre mudança climática

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Acontece hoje, 17, em Brasília, a Conferência sobre Mudança Climática, uma iniciativa do Senado Federal.


O Acre está participando com a maior e mais representativa representação. O vice-presidente da Aleac e presidente da Comissão de Meio Ambiente mobilizou a inteligência ambiental do Estado.


Participam ainda o cientista Foster Brown, a promotora Meri Cristina, do Meio Ambiente do MP, a deputada Marileide Serafim e Mônica de Los Rios, diretora do Instituto de Mudanças Climáticas do Acre, além de assessoras técnicas da Aleac.


“Esta conferência vai nos credenciar a participar da Conferencia sobre Clima em Varsóvia, na Polônia. O Acre acumulou experiência, luta e legislação sobre o tema e deve socializar essa riqueza acumulada”,  explicou Moisés.


 


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas