A deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) informou nesta segunda-feira, em entrevista ao Gente em Debate, na Difusora Acreana, que conversou hoje pela manhã com a juíza Thaís Borges, responsável pela ação que há quatro meses bloqueou a Telexfree.
A parlamentar contou que pediu à magistrada para que a Justiça resolva logo o imbróglio envolvendo a empresa, ressarcindo os valores aos investidores ou desbloqueando seus cadastros.
Perpétua Almeida informou que contou à juíza sobre o desespero dos integrantes da Telexfree. Casos de pessoas que venderam imóveis para investir na empresa e que foram prejudicadas com o cancelamento dos serviços.
“Tive uma conversa com a doutora, juíza Thaís. Fui pedir pra ela: doutora pelo amor de Deus, a Justiça precisa diminui e encurtar a agonia das pessoas que investiram na Telexfree, na BBOM. As pessoas estão entrando no desespero. Eles querem o dinheiro, eles querem o desbloqueio. A doutora Thaís colocou como que é o procedimento. Eu percebi a agonia dela também de resolver o problema. Percebi que me parece que essa situação não se resolve logo. As pessoas querem uma decisão”, disse Perpétua.
Andressa Urach teve uma noite desagradável ao participar de uma festa na segunda (25). A…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…
A apresentadora Ana Paula Minerato perdeu o posto de musa da escola da samba Gaviões…
A acreana Ailana Santos, jovem atleta de Taekwondo, usou as redes sociais nesta terça-feira, 26,…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (26), o…