Católica fervorosa, dona Maria Ferreira dos Santos cumpre todos os anos durante o Círio de Nazaré um ritual de agradecimento.
Depois de participar da procissão em homenagem a mãe do menino Jesus, a religiosa ajoelha-se no altar da Catedral Nossa de Nazaré, em meio a uma multidão de fiéis, e reza durante alguns minutos. Tamanha devoção é movida pelos milagres que ela diz ter alcançado.
A dona de casa garante: “Fui curada por Nossa Senhora de uma epilepsia e de duas úlceras.”
Com as mãos levantadas em direção a cruz de Cristo, ela relembra os momentos em que fez votos a Nossa Senhora e foi atendida prontamente.
“Esse momento pra mim é um momento em que agradeço pelos milagres que eu recebi, porque eu tinha duas ulceras no estômago e não sinto mais nada e foi Nossa Senhora quem me curou. Eu já fui uma mulher epilética e hoje eu não tenho epilepsia. Então é por isso que eu agradeço a Deus, pela força do Espírito Santo, que tem me fortalecido e me curou de doenças, que o médico não podia curar. O agradecimento é importante e digo pra cada um ter fé e acreditar porque pode receber como eu recebi”, completa.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…