Quem passou enfrente da casa lotérica “Trevo da Sorte” que sofreu tentativa de assalto ontem (10), encontrou na manhã de hoje (11), o estabelecimento funcionando normalmente. Desde às 8 horas, os funcionários atendiam os clientes como se nada tivesse acontecido.
Dentro do estabelecimento era possível encontrar roupas, sandálias e objetos dos 25 reféns da tentativa de assalto com reféns que durou cerca de 6 horas. Era possível também encontrar no chão, cacos de vidros da porta que quebrou durante a ação militar.
Entorno da lotérica, vizinhos comentavam sobre o drama das vítimas e ação dos policiais. Profissionais da imprensa buscavam mais detalhes sobre a ação e dezenas de curiosos procuravam informações do ocorrido.
Prédios usados pelos atiradores de Elite do BOPE receberam limpeza dos zeladores. Nas calçadas era possível ainda encontrar pedaços de fitas de isolamento usados pela polícia.
Na Praça do Bebódromo, que fica localizada enfrente do Estádio José de Melo, taxistas mostravam as marcas dos tiros disparados pelos assaltantes durante o assalto frustrado. Um dos projeteis acertou uma mangueira que serviu de escudo para o ex-policial civil Albion Gomes de Almeida, 64 anos, posicionado em frente da casa lotérica. Menos nervosos, os taxistas apelidaram a árvore de “Escudo de Albion”.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (26), o…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, apresentou na segunda-feira (25) o Relatório 2024…
A Defensoria Pública do Acre (DPE/AC) divulgou nesta terça-feira, 26, a lista preliminar de inscritos…
A Polícia Federal (PF) concluiu que os indiciados no inquérito que apura a tentativa de…
O grupo francês de varejo Carrefour pediu desculpas aos produtores de carnes brasileiros depois que…
O drama das famílias que se instalaram no hall da entrada da Assembleia Legislativa do…