Em nota enviada as redações, o diretor da escola Lourival Pinho, Sérgio Ricardo Pinho manifestou sobre o vídeo que foi publicado em Rede Social, que mostra duas alunas brigando no meio da rua.
Sérgio explicou que o fato ocorreu fora do colégio, disse que gostaria de tomar medidas enérgicas sobre e que a atitude das meninas não expressa o desejo dos educadores.
“É difícil, hoje atuamos como mediadores do fazer e do conhecimento, se a educação familiar deixa à desejar. Não estamos em todos os lugares pouco sabemos do fato, só nos sentimos impotentes, pois, como adivinhar que meninas bonitas, saudáveis possam de diminuir no seu valor mais importante que é o respeito, a dignidade e o caráter, que são jogados na lata do lixo por motivos fúteis e irrelevantes”, escreveu.
O diretor alertou aos pais para que acompanhem os filhos e afirmou que tomará medidas cabíveis sobre o assunto.
“Nesse contexto leva no peito o nome de instituição que busca oportunizar os jovens, com ensino, lazer e respeito. Penso que, enquanto os pais não assumirem à responsabilidade do acompanhamento educacional dos filhos, estaremos mais distante de uma sociedade tolerável e pacifica. Como diretor desta instituição de ensino, tomarei as medidas cabíveis a esse ato abominável”, finalizou.
A modelo Gabby Dobbins, 17 anos, natural de Sena Madureira (AC), atualmente vive o sonho…
Pelo menos quatro pacientes acreanos ganharam a esperança de uma vida renovada no último final…
O vereador João Marcos Luz (PL) apresentou nesta terça-feira, 26, um projeto de lei na…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26/11), a operação Bang Bang, para cumprimento de dois…
O Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul,…
Dando continuidade às entregas das cestas básicas, nessa segunda-feira 25, foi a vez dos moradores…