Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza novo leilão de máquinas e equipamentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza no dia 21 de outubro, às 09h30min, um novo leilão de máquinas e veículos na garagem da Secretaria de Obras, localizada na Rua Alagoas, bairro Telégrafo. Estarão disponíveis 10 lotes com bens móveis e equipamentos inservíveis (diversos) para inspeção dos interessados.


O dinheiro arrecadado será usado para compra de novos equipamentos e conserto de máquinas e veículos em melhores condições de uso, que darão continuidade aos serviços de limpeza, melhoria da infraestrutura e outros serviços essenciais para a manutenção e desenvolvimento do município.

Publicidade

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente documentação prevista no edital. A equipe organizadora do leilão convida particulares ou representantes de empresas privadas para acompanhar o evento e verificar os lotes.


Os interessados em retirar o edital do leilão deverão se dirigir à Comissão Permanente Municipal de Licitação – CPML, situada na Rua Rui Barbosa, 067, 3º Andar – Centro – Cruzeiro do Sul – Acre no horário de 08h00min as 14h00min, até a data de 11/10/2013.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido