Conecte-se agora

Postagem que aponta soltura de assaltante tem repercussão pela rede social

Publicado

em

A postagem feita pelo facebook do 5º Batalhão da Policia Militar do Acre, através de um telefone celular, informa a soltura de um elemento conhecido como Dudu, que no dia 24 de setembro assaltou e torturou uma família no ramal Panorama. O conteúdo vem tendo grande repercussão pelas redes sociais.

Em forma de protesto, o Batalhão afirma que solto, Dudu “logo mais estará fazendo outras vitimas para a felicidade dos hipócritas que defendem essa raça em detrimento dos cidadãos de bem. Assim não dar mais para continuar”, desabafa.

Ainda de acordo informações, os policiais que prenderam Dudu estão respondendo inquérito militar, “porque o nobre infrator da lei os acusou de o terem tratado mal”, concluiu.

Com trinta e três compartilhamentos, o desabafo recebeu vários comentários. José Almeida que afirma larga experiência em segurança, diz que essa situação só terá jeito no dia em que “um membro dos Direitos Humanos foi vitima”. O Batalhão PM de Brasileia alivia o debate para o lado de promotores e juízes. “Eles são reféns das leis. A culpa é da Câmara dos Deputados”, destacou.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas