Conecte-se agora

“Minha filha fez isso porque estava tendo um caso com meu marido”, diz esposa de Wilson Viana

Publicado

em

A trabalhadora autônoma Antônia Maria de Moraes Correia, 41, esposa de Wilson Cruz das Neves, tio do governador Sebastião Viana e do senador Jorge Viana, acusado de abusar sexualmente de uma criança de três anos, acusa a própria filha, Daniele Correia de Carvalho de uma armação para incriminar seu marido.

Maria AntoniaDe acordo com Antônia Correia, a filha mantinha um relacionamento extraconjugal com Wilson Neves, que ao por um ponto final na aventura sexual causou a ira de Daniele Correia.

“A Daniele armou tudo isso para incriminar meu marido, tudo porque ele não quis mais manter um relacionamento com ela. Ela força a criança a mentir, ela ameaça a minha neta para mentir. Está sendo muito duro pra mim tudo isso que está acontecendo, meu marido está lá penitenciária porque eu não quis escutá-lo, o Wilson está sofrendo de depressão. A Daniele não cuida da filha, é irresponsável e de um caráter duvidoso, enquanto eu cuidava da filha dela ela mantinha um caso com meu marido”, desabafou Antônia Correia.

A avó da criança supostamente abusado por Wilson das Neves afirmou ainda que a neta é contumaz em criar estórias e a mentir e que a maioria das mentiras são induzidas pela mãe, Daniele Correia.

“Infelizmente minha neta com tão pouca idade aprendeu a mentir, a criar estórias e tudo isso por influencia da mãe”, afirmou a mãe de Daniele Correia, que declarou que a não quer mais nenhum contato com a filha.

 

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas