Menu

Petecão prega respeito a Bocalom e reafirma que é candidato ao governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PSD_in55O PSD realizou na manhã desta sexta-feira no auditório da Assembléia Legislativa, um evento para receber seus novos filiados. Para um auditório lotado foram apresentadas várias novas lideranças do partido que disputarão as eleições proporcionais em 2014, entre elas, o ex-deputado Luiz Calixto, o apóstolo José Ildson e o empresário Roque Publicidade.


O evento foi prestigiado por integrantes de outros partidos de oposição, entres eles, a deputada federal Antônia Lucia, presidenta do PSC; o presidente do PR, ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro; o vereador Clézio Moreira, do PSDB; e o presidente do DEM, Tião Bocalom.

Publicidade

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do partido, o senador Sérgio Petecão. Em seu discurso, Petecão agradeceu a presença de seus colegas integrantes de outras siglas, deu boas vindas aos novos filiados do PSD e também comentou o atual contexto político do Acre e as candidaturas majoritárias da oposição.


Para Petecão, a idéia de candidatura única na oposição é uma estratégia petista. O senador colocou o PSD à disposição de Bocalom e em parte de seu discurso pregou respeito ao ex-tucano.


“Todos nós aqui estaremos no seu palanque, caso você seja candidato a senador e se você decidir ser candidato ao governo teremos o maior respeito pela sua candidatura. Foi Bocalom quem deu palanque a mim, ao Flaviano, a todos nós da oposição na eleição de 2010. Então ele tem todo o direito de ser candidato majoritário, porque ele não dá rasteira, ele é sincero e duro, mas faz a política correta”, disse Petecão.


Petecão também reafirmou sua candidatura ao governo do Acre. “Nós temos direito sim de ser candidato, porque esse é o melhor momento de sermos candidato. Lá no PT é que as pessoas querem impedir as outras de serem candidatas. Lá a gente sabe quem é candidato, é tudo marcado. Aqui não. Aqui nós estamos na oposição e aqui tem democracia”, completou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido