Menu

“O PSC vai dialogar com todos os pré-candidatos da oposição”

Ato de filiação e apresentação de candidatos do PSC
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ato de filiação e apresentação de candidatos do PSC

Os partidos que integram o bloco de apoio da deputada federal Antônia Lúcia (PSC) realizaram nesta sexta-feira (4), um ato de filiação e apresentação da chapa proporcional, no restaurante do Hotel Pinheiros.

Publicidade

PSC, PTC e PRTB entram na disputa pelas vagas de deputados estaduais e federais com uma chapa com 50 candidatos. Os partidos anunciaram a realização de um curso de política para os seus candidatos.


Durante o evento, a deputada federal Antônia Lúcia reuniu os líderes de oposição para informar que vai estabelecer uma linha de diálogo com todos os pré-candidatos da oposição ao governo do Acre.


“O PSC vai dialogar com todos os pré-candidatos da oposição ao governo. Vamos debater e chegar ao consenso sobre o melhor nome. Queremos escrever uma nova página na história do Acre”, diz Antônia Lúcia.


Os pré-candidatos ao governo do Acre, Sérgio Petecão (PSD) e Tião Bocalom (DEM) marcaram presença no evento do PSC. Petecão classificou Antônia Lúcia, como “uma parceira e aliada de primeira hora”.


Tião Bocalom aproveitou o evento para criticar as administrações petistas. “Nosso adversário é o PT. Vamos unir esforços contra o modelo perverso que este partido estabeleceu no Acre”, enfatizou.


O evento contou com presença de PSD, PSDB, DEM, PTC, PRTB e PSC. O deputado federal Márcio Bittar (PSDB) não compareceu, mas enviou um representante. Nenhum membro do PMDB esteve no ato do PSC.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido