O prefeito de Acrelândia, Jonas da Farmácia abandonou o Democratas (DEM) e assinou ficha de filiação no PROS, na manhã desta quinta-feira (3). O ato de filiação do prefeito foi prestigiado pelo governador Sebastião Viana (PT), que anunciou ontem que Jonas estaria insatisfeito e procurou a FPA.
Jonas da Farmácia foi eleito com o apoio do deputado Jamyl Asfury, que saiu da presidência do DEM após um desentendimento com o PSDB, que de acordo com ele teria forçado a retirada de sua candidatura a prefeito de Rio Branco, junto a executiva nacional do DEM, na disputa municipal do ano passado.
O prefeito fez criticas a oposição. “O melhor caminho a seguir é junto com o governador. A oposição não tem projeto definido para o estado. A população de Acrelândia não pode esperar. O deputado Jamyl Asfury junto com o governo tem nos ajudado e isso me motivou a caminhar com a FPA”, diz Jonas.
Jamyl Asfury disse que Jonas estaria cumprindo um compromisso assumido com ele. “Há quatro anos fui procurado por um grupo de acrelandenses que tinham o sonho de chegar a prefeitura de Acrelândia e dar um novo rumo para aquela população. Este grupo era liderado por Jonas que assumiu o compromisso de oferecer o melhor para seu povo”, afirma.
Chega à coluna a denúncia de mortandade de gado no município de Boca do Acre.…
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…