Ele foi reconhecido, após investigações realizadas pela Delegacia Antiassalto, como autor de um roubo praticado em um estabelecimento de manutenção de computadores da Avenida Ceará, no dia 21 do mês de agosto do corrente ano.
Além do mandado de prisão, os policiais da especializada apreenderam na residência de Maycon Ralyson Rocha uma escopeta 36, com três cartuchos intactos. Segundo o delegado Karlesso Nespolli, a arma é a mesma usada pelo acusado, no assalto, sendo também lavrado flagrante em seu desfavor pela posse do material.
Depois de realizados todos os procedimentos cartorários, Maycon Ralyson foi levado ao Iml, da capital, posteriormente encaminhado ao presídio Francisco Conde à disposição do Poder Judiciário.
Conforme o delegado Karlesso Nespolli, Maycon Ralyson Rocha, possui quatro passagens no presídio do Estado por roubo e tentativa. Estava foragido da justiça há um ano e oito meses, beneficiado com o semiaberto.
Nesse intervalo juntamente com Diego Maradona de Brito, 25, em 21 de agosto, por volta das 15h45, empunhando revólver e escopeta eles assaltaram a loja UTI do Notebook.
Durante o ataque dos criminosos, uma mulher, um garoto de 12 anos e, três funcionárias tiveram que ficar com as mãos para o alto e sofreram ameaças de morte caso não ficassem quietas. O assalto foi registrado por câmeras de vídeo.
Os 7 quilômetros de asfalto feitos pela prefeitura de Rodrigues Alves no ramal que liga…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta sexta-feira (27) uma lei que…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a covarde agressão de um homem contra…
Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores e jornalistas reuniram-se na noite desta sexta-feira, 27, para…
O nível do Rio Acre continua subindo na capita acreana. Conforme a Defesa Civil, a…
Uma confusão por pouco não termina em tragédia na tarde deste sábado, 28, em uma…