Menu

Polícia Civil prende autor de roubo e apreende escopeta calibre 36 com três cartuchos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

preso_01A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu preventivamente Maycon Ralyson Rocha Almeida, 27, na tarde de terça-feira (1), no bairro Montanhês, em Rio Branco.


Ele foi reconhecido, após investigações realizadas pela Delegacia Antiassalto, como autor de um roubo praticado em um estabelecimento de manutenção de computadores da Avenida Ceará, no dia 21 do mês de agosto do corrente ano.

Publicidade

 Além do mandado de prisão, os policiais da especializada apreenderam na residência de Maycon Ralyson Rocha uma escopeta 36, com três cartuchos intactos. Segundo o delegado Karlesso Nespolli, a arma é a mesma usada pelo acusado, no assalto, sendo também lavrado flagrante em seu desfavor pela posse do material.


Depois de realizados todos os procedimentos cartorários, Maycon Ralyson foi levado ao Iml, da capital, posteriormente encaminhado ao presídio Francisco Conde à disposição do Poder Judiciário. 


Conforme o delegado Karlesso Nespolli, Maycon Ralyson Rocha, possui quatro passagens no presídio do Estado por roubo e tentativa. Estava foragido da justiça há um ano e oito meses, beneficiado com o semiaberto.


Nesse intervalo juntamente com Diego Maradona de Brito, 25, em 21 de agosto, por volta das 15h45, empunhando revólver e escopeta eles assaltaram a loja UTI do Notebook.


Durante o ataque dos criminosos, uma mulher, um garoto de 12 anos e, três funcionárias tiveram que ficar com as mãos para o alto e sofreram ameaças de morte caso não ficassem quietas. O assalto foi registrado por câmeras de vídeo. 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido