Menu

Dois deputados estaduais se filiam ao PROS com direito a presença de Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PROS_01


As articulações com vistas as eleições 2014 estão a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira (2), dois deputados estaduais assinaram ficha de filiação ao PROS, o mais novo partido que integra a Frente Popular do Acre (FPA).

Publicidade

O ato de filiação com direito a presença do governador Sebastião Viana (PT), dirigentes partidários e dos cardeais da cúpula da FPA aconteceu no restaurante A Princesinha, no centro de Rio Branco.


A legenda presidida pelo empresário Roberto da Princesinha recebeu Walter Prado, que saiu do PEN, partido com maior bancada na Aleac – e Maria Antônia, que pediu desligamento do PP, do deputado federal Gladson Cameli.


O evento contou com a presença do governador Sebastião Viana (PT), que teria articulado pessoalmente a ida dos dois parlamentares da base de governo para o partido que conquistou registro há uma semana.


Outro politico com mandato que assinou ficha de filiação no PROS foi o vereador Juracy Nogueira – que teria encaminhado pedido de desfiliação ao PP na manhã de ontem. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido