Em Cruzeiro do Sul, o delegado da Polícia Civil Roberto Lucena liberou o enfermeiro Saulo Silva Jucá, mesmo após ele ter sido flagrado por duas vezes no mesmo dia dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O profissional foi detido pela Polícia Militar na madrugada de domingo (29).
Saulo Silva foi conduzido para delegacia, e mesmo antes da PM fazer o boletim de ocorrência, o delegado já havia liberado o condutor. Minutos depois a guarnição do Comando de Operações Especiais (COE) realizou novamente a abordagem do motorista, que outra vez foi preso e posteriormente liberado.
Segundo o boletim de ocorrência Salo Jucá conduzia um veículo Saveiro e ao ser abordado pelos policiais militares passou no sinal vermelho, próximo a praça de táxi, sendo encontrado dentro de seu veículo próximo ao antigo prédio do Banco do Brasil.
O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se negou. Ele foi abordado outra vez na frente do antigo Banco do Brasil, onde pegaria seu veículo, e em seguida a carteira nacional de habilitação, que estava na delegacia.
Saulo Jucá foi informado pelos policiais que não tinha condições para dirigir, mas mesmo assim foi liberado pelo delegado, afirmando que o acusado depositaria uma fiança de R$ 600,00 no dia seguinte.
A informação é de que o plantão era de responsabilidade do delegado Elton Futigame, que não estava na delegacia. Roberto Lucena cobria o plantão em seu lugar, apesar de responder pela delegacia de Mâncio Lima.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…