Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson agradece homenagens a Orleir

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O município de Cruzeiro do Sul ainda comemora 109 anos de fundação, e a solenidade realizada pela prefeitura municipal reservou um momento especial durante o desfile cívico e militar ocorrido na Avenida Coronel Mâncio Lima, levando à família Cameli uma homenagem da escola Maria Lima de Souza ao empresário e ex-governador do Acre, Orleir Messias Cameli – falecido em maio deste ano.


O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) participou do evento acompanhado da esposa Ana Paula Cameli, da tia Beatriz Cameli, do filho de Orleir, Linker Cameli e sua esposa, Aline Cameli, que prestigiaram a festa na companhia dos dois filhos, onde o prefeito Vagner Sales entregou simbolicamente a chave da cidade e um buquê de rosas a ex-primeira-dama do Acre.

Anúncios


Durante o desfile, servidores e alunos da escola destacaram várias faixas em homenagem ao ex-governador, entre elas uma com a seguinte frase: “Orleir Cameli fez a diferença em nossas vidas, e neste dia nosso sentimento é um só: gratidão”.


Gladson fez várias menções ao aniversário de sua cidade natal e lembrou que Cruzeiro do Sul é um dos maiores símbolos de força e trabalho que o Acre tem. O parlamentar agradeceu as homenagens oferecidas ao seu tio e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em favor do povo cruzeirense.


GLADSON_IN2


“Eu e minha família somos felizes porque nascemos em Cruzeiro do Sul, no nosso amado Acre e aqui aprendemos a lutar por nossos objetivos e a valorizar cada irmão desta terra. Sou grato pela oportunidade que nossa população me deu de representá-la no Congresso Nacional, onde tenho trabalhado diariamente para que possamos viver dias melhores”, disse Cameli.


A ex-primeira-dama do Acre, Beatriz Cameli também fez questão de agradecer o carinho e respeito demonstrado pela sociedade de Cruzeiro do Sul para com Orleir Cameli. “Estou muito emocionada pelo reconhecimento do nosso povo em torno de Orleir Cameli. Tudo que ele foi e que representa para nós é uma prova do homem de 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido