PSDB terá candidato a deputado estadual nos municípios administrados por tucanos

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

A direção regional do PSDB decidiu que o partido terá candidato a deputados estadual em todos os municípios administrados por prefeitos tucanos. A informações é do deputado federal Márcio Bittar, presidente regional do ninho tucano que buscas ampliar a participação do interior no Poder Legislativo.


Segundo Bittar, é necessário promover o equilíbrio e a representatividade de todas as regiões do Estado. Os gestores tucanos e os diretórios municipais do PSDB das cidades do interior apresentarão nomes para compor a chapa proporcional que está sendo montada pelos dirigentes do partido.


O PSDB elegeu seis prefeitos nas eleições municipais de 2012. Os tucanos James Gomes (Senador Guiomard), Marcinho Miranda (Xapuri), Rivelino (Santa Rosa), André Hassem (Epitaciolândia), Dr. Betinho (Assis Brasil) e Carlinhos da Saúde (Porto Acre) são os gestores que participarão do processo eleitoral de 2014.


 


 


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas