Os Bancários no Estado do Acre iniciam nesta terça-feira, 24, o seu sexto dia de paralisação. De acordo com o sindicato dos bancários do Acre, das 56 agências no Estado, 36 estão fechadas. A greve que é por tempo indeterminado já começa a prejudicar alguns clientes.
O eletricista João Paulo Guedes informou a reportagem de ac24horas que solicitou um cartão de crédito, mas foi informado que a encomenda está em sua agência de origem, mas devido a greve, não pode ter acesso as dependências da agência do Banco do Bradesco e desbloquear o cartão. “Rapaz, desde a semana passada que eu venho lutando pra resolver isso e fico no prejuízo. O credito complementa a minha renda e nesses dias tenho arrumado dinheiro emprestado para pagar algumas contas”, disse.
De acordo com o Balanço divulgado no início da noite desta segunda-feira (23) pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), a greve fechou 9.015 agências e centros administrativos de bancos públicos e privados até o momento.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…