O prefeito da cidade de Acrelândia, Jonas da Farmácia, pediu no início da tarde, que o Ministério Público e a Policia Civil investiguem à fundo os processos por estupro vulnerável e puna todos os culpados. Jonas negou que Valter Pereira dos Santos tenha sido coordenador de sua campanha, mas afirmou que “ele era um colaborador assim como muitos”, comentou.
Ainda segundo o prefeito, ao saber da notícia através da imprensa ficou tão surpreso quanto toda a sociedade de Acrelândia. “Todos conheciam o Valter como uma pessoa de família”, lamentou.
Com relação a um suposto secretário que espancou um filho – caso que foi registrado na Delegacia de Policia Civil e no Conselho Tutelar do município – o prefeito disse que se comprovado qualquer ato ilícito “esse secretário será punido”, acrescentou.
O prefeito disse que trabalha dia e noite para colocar a cidade numa linha de desenvolvimento com a geração de emprego e renda. Jonas alegou o fato que ele responde a processo por tortura e cárcere privado como sendo perseguição política e disse que tem Jesus Cristo ao seu lado.
“Com ajuda de Jesus Cristo nós vamos mudar a imagem de Acrelândia e tirá-la das páginas de notícias ruins”, concluiu.
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…
João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
A partir de 31 de março do ano que vem Rio Branco terá voos diretos…
O Acre se despediu no último sábado (23) de um dos políticos com uma das…
Após vencer o Santa Cruz por 2 a 1 em amistoso que marcou a reabertura…