Categories: Acre Notícias

PMDB repudia declarações de Leonildo Rosas contra Eliane Sinhasique

Published by
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

As declarações do jornalista e Secretário de Comunicação, Leonildo Rosas, contra a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) forçaram a Direção Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) a enviar nota às redações.


Leonildo usou a sua página no Facebook na quinta-feira (12), para criticar a vereadora, responsável por denunciar a situação da água distribuída pelo Depasa.


A direção do PMDB avalia como – “desnecessários e agressivos” – os termos proferidos pelo assessor. A nota relata que a vereadora, única representante do partido na Câmara Municipal de Rio Branco, tem atuado de forma dinâmica e responsável, não merecendo ser chamada de “cínica e desonesta”.


A nota segue repudiando o jornalista por também citar os nomes do deputado federal Flaviano Melo e do ex-prefeito Mauri Sérgio. A direção classificou postura de Leonildo como “indelicada” e “ beira a baixaria”.


“Esperamos que o senhor Leonildo Rosas, como membro oficial de um governo, se comporte como tal, e não faça mais papel de um reles lambe botas, personagem tão comum nos que não têm capacidade de exercer um ofício público, e acaba nivelando todo o governo ao seu próprio nível”, finaliza a nota.


NOTA DE REPÚDIO


A Direção Regional do PMDB do Acre vem de público repudiar os termos desnecessariamente agressivos proferidos pelo Assessor de Comunicação do Governo do Estado, senhor Leonildo Rosas.


A vereadora Eliane Sinhasique é uma vereadora do PMDB, e tem atuado de forma dinâmica e responsável e fazendo uma oposição consequente, mesmo sendo a única representante do PMDB na Câmara Municipal de Rio Branco, não merecendo, pois, os adjetivos publicados pelo assessor nas redes sociais. Ela tem atuado de modo responsável, e somente fazendo denúncia com provas.


O PMDB tem uma história no Brasil, e no Acre de maneira particular, que merece o respeito de todos os demais partidos, como também de todos os cidadãos responsáveis deste Estado.


O deputado Flaviano Melo, também citado no libelo mal educado do assessor, foi um dos governadores que mais contribuíram para a formação da infraestrutura do Acre, inclusive, na questão do abastecimento de água, com obras que são utilizadas de modo essencial até os dias de hoje. O ex-prefeito Mauri Sérgio, outro agredido pela verborragia desrespeitosa do senhor Leonildo Rosas, é um quadro relevante do partido e te serviços prestados a Rio Branco e ao Acre.


Por isto, repudiamos de modo veemente esta postura não somente indelicada, mas que beira a baixaria. Por fim, esperamos que o senhor Leonildo Rosas, como membro oficial de um governo, se comporte como tal, e não faça mais papel de um reles lambe botas, personagem tão comum nos que não têm capacidade de exercer um ofício público, e acaba nivelando todo o governo ao seu próprio nível.


Rio Branco, 17 de setembro de 2013.


DIREÇÃO REGIONAL DO PMDB DO ACRE.


 


 


 


 


Share
Published by
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Recent Posts

Homem é ferido com golpe de tesoura no peito durante discussão

Marcos Silva de Souza, de 32 anos, foi ferido com um golpe de tesoura durante…

17/05/2024

IFAC suspende provas de concurso por determinação judicial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) e o Instituto de…

17/05/2024

Alan Rick e Zequinha entregam ônibus ao Conservatório Musical do Juruá

A tarde desta sexta-feira, 17, foi de celebração para os alunos, profissionais, voluntários e parceiros…

17/05/2024

Brasil tem 2ª pior saída de dólares de janeiro a abril em 2024

O Brasil registrou uma saída liquida de US$ 21,08 bilhões pela via financeira no acumulado…

17/05/2024

Luana Piovani não se contém e expõe motivo de separação de Pedro Scooby

Durante a manhã dessa sexta-feira (17), a atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais para…

17/05/2024

MPAC ajuíza ação cautelar para suspender obras da Praça da Revolução

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada…

17/05/2024